BATALHA: AMD X Intel

Já há algum tempo que a Intel entrega processadores melhores que a AMD. A mais recente linha de processadores da Intel, Core i7, veio para tentar dar um basta em qualquer tipo de benchmark no qual os processadores da AMD levem a melhor. Quase conseguiu.
O site The Tech Report trouxe um benchmark com cerca de 25 processadores, entre AMD e Intel comparando a performance de todos em um teste padronizado para tentar descobrir, quais são os melhores de verdade.
MEMÓRIA
A AMD sempre foi famosa pela sua performance no acesso a memória. Finalmente a Intel conseguiu derrubar mais esta supremacia da AMD. Os novos processadores Core i7 são melhores que os processadores AMD. Porém somente os Core i7, nas demais linhas continuam atrás da AMD.
Veja um dos gráficos:

Skinput – que tal usar a sua pele como display touchscreen?



Com a capacidade de detectar barulhos ultra baixos (como o som de um dedo encostando na pele de seu braço) o sistema também projeta opções em seu braço através de um bracelete. O mesmo bracelete consegue medir a distância do som da batida de seu dedo, analisar o menu e descobrir que opção você “clicou”.
O fato é que a acústica do corpo ajuda o Skinput. Cada área do seu braço que você “clica” faz um som diferente.
O sistema já foi testado por 20 voluntários que acharam a engenhoca prática e fácil de ser usada. O único porém até agora é que os usuários devem posicionar o bracelete corretamente em seu braço para que o sistema funcione com perfeição e o menu seja posicionado nos lugares certos.

GOSTOU?? DÁ UMA OLHADA NA MATÉRIA COMPLETA AQUI!!!!

Características que valorizam o(a) Professor(a) nos dias atuais.

A rede particular não promove concursos para escolha do corpo docente, é criteriosa na hora da seleção. As escolas avaliam currículos, fazem entrevistas detalhadas e observam as aulas ministradas pelos candidatos.
O mínimo que esperam do professor é que domine o conteúdo de sua disciplina, saiba planejar bem suas aulas e consiga avaliar seu aluno de maneira global. Mais isso não é tudo.
O Professor não baseia mais suas aulas unicamente no livro didático. Comentários sobre reportagens vistas pela turma no telejornal do dia anterior ou a análise das razões que levaram um aluno a praticar um ato de violência podem ser igualmente enriquecedores.
Para dar conta de atividades como essas, o professor precisa estar muito bem preparado.

VEJA AQUI algumas características e alguns requesitos referentes à prática do professor que são importantes nos dias atuais.