Fale de graça e abandone o telefone!


Alternativas que permitem que você converse como em ligações telefônicas, mas sem conta para pagar.
 

 
 
Fonte: Olhar Digital

PROGRAMA QUE AJUDA A PASSAR EM CONCURSOS


Para passar no concurso público, dois elementos são fundamentais: um consiste no estabelecimento da organização adequada para os estudos, outro corresponde à montagem e execução de um planejamento estratégico, eficiente e bem estruturado. E para a implementação deste plano de estudos, também é preciso que o candidato conte com mecanismos que permitam monitorar o seu desenvolvimento.

O Sistema Tuctor consiste numa plataforma que proporciona ao candidato a montagem e o monitoramento do seu Plano de Estudos, contando com uma série de indicadores de metas e de desempenho. O Tuctor é a ferramenta tecnológica do “Candidato de Alto Rendimento”.

O programa é fruto do trabalho de Rogério Neiva Pinheiro, professor, juiz do Trabalho e especialista em preparação para concursos e exames. Com o sistema, por exemplo, um candidato ao exame da OAB pode conseguir a total preparação com cerca de 200 horas de estudo. A ferramenta entra agora em fase final de desenvolvimento e já conta com 6 mil usuários cadastrados, segundo dados de abril de 2010.