SEU PC ESTÁ LENTO? ACHO QUE ISSO PODE TE AJUDAR!!!


Links das ferramentas citadas:

Revo Unnistaller
CCleaner
IObit SmartDefrag
BurnInTest
Startup Delayer

Fonte : Olhar Digital

VEJA ALGUNS CONCORRENTES DO IPAD


O conceito do PC prancheta não é novo: desde 2003, fabricantes de computadores, mais notadamente a HP, incentivados pela Microsoft, vendem tablets rodando Windows em todo o mundo. Até então, eram modelos com teclado integrado e tela sensível ao toque, manipulada com a ajuda de uma caneta, e com poder completo de computação, como um notebook qualquer.
Em 2007, o Amazon Kindle criou um novo mercado - o de livros eletrônicos -, que agora se consolida com um novo híbrido de smartphone, notebook e e-reader: o Apple iPad. Selecionamos alguns desses modelos que, dependendo da função, concorrem com o novo gadget anunciado por Steve Jobs.
Lenovo U1 Hybrid: aberto, parece um portátil convencional, que roda Windows. Remova a tela da base e a prancheta, rodando uma variante de Linux desenvolvida pela fabricante, aceita comandos por toque, permitindo acesso à internet e uso de aplicativos online. Foco principal: notebook.

INTERNET-A 3ª MAIOR MÍDIA DO MUNDO


A Internet iniciou uma maré de sorte: na semana passada, ela ultrapassou as revistas em faturamento publicitário e chegou ao posto de terceira maior mídia em escala global.

O estudo, feito pela Zenith Optimedia, mostra que a internet conquistou US$55 milhões em todo o mundo, sendo 12,6% da verba publicitária do planeta.
Já no início de 2010, a Internet ultrapassou a marca de 0,9% prevista para o ano, crescendo 2,2%.
A pesquisa aponta que a web está se aproximando dos jornais (2º lugar no ranking) e da televisão (1º lugar), registrando faturamento publicitário de 39,4% e 23,1%, respectivamente. As revistas caíram para o quarto lugar, com 10,3%.
Há previsão de crescimento no faturamento publicitário das três mídias para 2012, onde a internet atingirá 17,1%, os jornais, 19,4% e a televisão, 40,6%.

Fonte: [Olhar Digital]