Samsung SCH-W960 Amoled 3D, celular com tela 3D

Não tem jeito: a tecnologia 3D está invadindo o nosso quintal. Ou pelo menos o quintal dos gringos, por enquanto. Foi apenas uma questão de tempo até lançarem comercialmente o primeiro celular com tela e recursos 3D: o Samsung SCH-W960 AMOLED 3D, que não requer óculos especiais para a visualização tridimensional. A notícia triste é que ele só estará disponível para o mercado da Coreia do Sul.

O modelo é um celular CDMA com tela AMOLED capacitiva e sensível ao toque de 3,2 polegadas e com resolução WQVGA, além de câmera com foco automático de 3,2 Megapixels, suporte a 3G via HSPA, sintonizador de TV DMB-T, Bluetooth e slot para cartão microSD. Seu sistema é o fechado TouchWiz 2.0. Vale lembrar que o usuário poderá chavear entre o modo 2D e 3D quando quiser, bastando apertar um botão.

Como dito acima, por enquanto o celular estará disponível apenas na Coreia do Sul, em meados deste segundo trimestre. Pessoalmente não sei se este modelo em específico estará disponível no restante do planeta, mas é muito provável que a Samsung lance a tecnologia em outros aparelhos em breve. Só nos resta aguardar :-)




Fonte: GdH.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário