MEGAWARE LANÇA PC QUE INICIALIZA EM 10 SEGUNDOS

Megaware lançou nesta semana o primeiro computador do Brasil equipado com processador Intel Core i5 650 e tecnologia SSD. O Megahome Slim Huricane Edition permite que o BOOT completo aconteça em apenas 10 segundos, o que equivale a ¼ do tempo de um desktop comum.

Em desenvolvimento desde janeiro, a máquina Huricane Edition vem com placa mãe exclusiva e desenvolvida em conjunto com a Intel, processador Intel Core i5 650 e memória 4GB DDR3. A configuração também traz a tecnologia SSD com o Intel X25-M SATA SSD de 160GB.
O produto conquistou uma nota de desempenho surpreendente em todos os benchmarks testados, e supera muitas máquinas gamer. Nosso lançamento ainda apresenta um design moderno com gabinete ultra slim”, explica Camilo Stefanelli, gerente de produtos da Megaware.

A tecnologia SSD oferece inúmeras vantagens em relação aos discos rígidos, incluindo um melhor tempo de resposta geral do sistema e inicialização. Sem partes móveis, os solid-state drives (SSDs, sigla em inglês) podem rodar sem aquecer e de maneira silenciosa e são uma opção mais confiável do que os discos rígidos. Além disso, os SSDs eliminam os gargalos de desempenho de entrada/saída (I/O, sigla em inglês) associados aos discos rígidos, o que ajuda a maximizar a eficiência dos processadores Intel.

O lançamento estará disponível no varejo a partir do último trimestre com preço sugerido de R$ 2.990.




Nenhum comentário:

Postar um comentário