VoIP, uma boa sugestão!


Você já parou para pensar em o quanto a telefonia convencional possui custos um tanto elevados? Que tal usar a internet para fazer chamadas e economizar um pouco mais em ligações?
Utilizar a internet para viabilizar ligações locais e de longa distância, reduzindo os custos com telefonia. Essa é a proposta da tecnologia VoIP (Voice Over Internet Protocol), solução que tem se mostrado uma opção para empresas que buscam otimizar suas comunicações. A LanLink Informática desenvolve projetos utilizando a tecnologia VoIP para organizações. Através do site http://www.lanlink.com.br/, o interessado tem acesso a mais informações.

A rede serve como base para transmissão de dados, onde através de um computador equipado com microfone e o software adequado, além de conexão a internet ou a uma rede interna, os usuários podem se comunicar através do computador. Os custos de uma ligação de longa distância podem chegar aos mesmos valores de uma ligação local.

Se o usuário deseja ligar de um computador para um telefone fixo, terá que adquirir créditos. “Mesmo assim, os custos em relação à telefonia tradicional são mais baixos e a economia gerada pode possibilitar às organizações um melhor direcionamento de seus investimentos”, é o que diz o sócio-diretor da LanLink e responsável pelo departamento de Engenharia de Soluções, Sérgio Ricardo Oliveira.
A LanLink Informática, que há 22 anos atua no mercado de tecnologia da informação, realiza a assessoria para que as tecnologias de comunicações das empresas se tornem mais integradas, unindo e-mails, ligações telefônicas e mensagens instantâneas em uma mesma solução.

Para mais informações sobre esta tecnologia CLIQUE AQUI!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário