COMPARTILHANDO A SAÚDE!!!

O Portal Banco de Saúde é a primeira e única rede social dedicada a saúde e qualidade de vida.
Constituído por milhares de pessoas que realmente acreditam no poder da informação, do compartilhamento e da tecnologia para fazer uma vida melhor.
A origem do nome Banco de Saúde foi inspirada na frase do sábio chinês Confúcio; “O que mais me surpreende neste mundo são os homens que perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde”.
São um "banco" para agregar e multiplicar outros valores: pessoas, idéias, experiências, saúde e qualidade de vida.
Acreditam que a informação é o primeiro passo para uma vida melhor, e que o poder da informação multiplica-se com a interatividade e com o compartilhamento.
Por isto, são entusiastas da nova geração que transformou a Internet usando os blogs e redes sociais.
Buscam espalhar uma vida melhor entre as pessoas dentro e fora da Internet, promovem diversos movimentos que estimulam uma vida mais saudável. Um exemplo de sucesso foi o “Movimento Espalhe uma vida melhor” que reuniu uma rede de dezenas de blogs dedicados à saúde, qualidade de vida e bem estar dos seus leitores.
Revolucionando a maneira de usar a WEB 2.0, o Banco de Sáude é um novo conceito que reúne conteúdo de confiança, rede social, blogs e uma gama crescente de funcionalidades para que as as pessoas possam se informar, compartilhar experiências, apoiar umas às outras e espalhar uma vida melhor, transformando informação em atitude.

Trecho retirado do próprio site, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário