TESTE DE INCAPACIDADE AUDITIVA

Uma avaliação sobre o nível de capacidade auditiva pode ser feita em apenas 3 minutos na internet. O teste grátis está disponível no novo site da unidade brasileira da Starkey Laboratories, empresa de desenvolvimento e distribuição de aparelhos auditivos.



A partir de 5 perguntas objetivas sobre situações do dia a dia e um teste prático de som para conferir a capacidade de audição, o internauta recebe uma orientação básica sobre o grau de dificuldade e a recomendação para a busca de orientação médica e posterior tratamento. Além do teste, o portal oferece informações que auxiliam na prevenção da perda auditiva, orienta a respeito dos tratamentos disponíveis e apresenta os tipos de aparelhos desenvolvidos pela Starkey, com vídeos educacionais sobre o funcionamento de cada produto.

Para o diretor geral da Starkey do Brasil, Marco Ferreira, os recursos oferecidos pelo site da empresa têm o objetivo de despertar os cuidados com a audição. “Além de fabricantes de produtos, investimos na prevenção e orientação aos pacientes”, informa.
Na página da Starkey, o usuário encontra uma seção de perguntas e respostas com as dúvidas mais comuns sobre audição, além de uma tabela com os níveis de exposição diária ao ruído.



Para fazer o teste gratuito, acesse http://www.starkey.com.br/avaliacao-auditiva.php .
Recomenda-se o uso de fones de ouvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário